domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tudo novo. De novo.


Novamente a vida está me sorrindo com possibilidades infinitas.

Tudo novo. De novo.

Cabe a mim nesse momento saber escolher o caminho certo.

Tarefa difícil, eu bem sei. Mas necessária.

Preciso crescer, preciso voar um pouco mais alto. Nem que para isso seja preciso descer próximo às árvores, tomar fôlego e subir de novo.

Durante um tempo vou planar como as gaivotas.

Talvez viva assim, porém, ao contrário de ter apenas peixe e mar, eu tenho outras possibilidades.

E creio, sinceramente, que a vida está me dando agora uma bela oportunidade de assumir as rédeas e seguir um novo caminho.

Como tudo que é novo assusta, posso dizer que estou um pouquinho insegura.

Mas tenho uma certeza tão estranha dentro de mim, de que tudo vai dar certo, que ainda não tive medo. E acho que não vou ter porque alcancei a tal da maturidade nesses últimos tempos (ou, pelo menos, parte dela).

Agora é hora de ter muito foco, cabeça no lugar e coração tranquilo.

Um passo de cada vez, um dia de cada vez.

Assim, o que tiver de bom me esperando lá na frente será para meu merecimento e recompensa por ter trilhado essa nova estrada.

Será para acalentar os sonhos que há muito venho perseguindo. Será para concretizar planos.

Será para ser feliz.

Porque não cabe o que tem de bom dentro de mim!!

Nenhum comentário: