terça-feira, 7 de abril de 2009

De Salto Alto e Batom.



Durante o memorável encontro com as minhas amigas aqui em casa, decidimos criar um espaço para debater nossos cotidianos, nossas angústias, dividir nossas dúvidas, risadas e, claro, nossas experiências de vida.


Daí nasceu o blog De Salto Alto e Batom, com atualizações diárias, seis vezes por semana (de segunda a sábado), que vai tratar dos mais diversos assuntos.


Como disse antes, somos seis mulheres completamente diferentes.


Nós somos e fazemos de tudo, sempre mantendo o equilíbrio do salto alto e a feminilidade do batom.


Para se ter uma idéia dessa turma, o nosso perfil é assim:

Mãe solteira, mãe do Lucca. Essa é a Andréa, que também é jornalista free-lancer. E, entre uma ida e outra à escola do Lucca para busca-lo, consegue ainda fazer artesanato, cuidar da casa, cozinhar, falar com as amigas e namorar um pouquinho. Porque, afinal, ninguém é de ferro!

Denise é jornalista, trabalha como assessora de imprensa e também exerce as funções de esposa, mãe e filha única. Todas elas em tempo integral. Mas garante que sobra tempo para cuidar um pouco que seja de si mesma.

Diana é formada e Propaganda & Marketing, mas não exerce a profissão, trabalha na área administrativa de uma empresa no ramo da construção civil. Solteira, está sempre buscando novos rumos, pois mesmo tendo 32 anos, ainda não se encontrou profissionalmente e acredita que nunca é tarde para isso. Nos tempos disponíveis adora viajar, sair com os amigos, estar com a família, ouvir música, assistir seriados e tem um novo hobby no qual está se especializando, a gastronomia.

Casada e, com duas filhas maravilhosas - Sophia e Lívia - a Gabi é formada em economia, só que desde nascimento da Sophia não exerce mais a profissão, ficando exclusivamente com as meninas. Ama cuidar da casa, marido e principalmente das filhas. Tem uma loja virtual de cosméticos, porque não abre mão da sua independência. Gosta de viajar e sair para se divertir em família e com as amigas.

Juliana é formada em Moda, trabalha na área comercial de uma importadora de tecidos, já morou em Londres e, apesar de ter feito 30 anos há pouco, esta amando essa fase de sua vida e descobrindo agora o espaço que tem no Universo. A Ju é alto astral, leve e divertida. Solteira, gosta de curtir a vida, porém aguardando encontrar o seu Mr. Right.

Melissa também é formada em moda e trabalha na área. É casada, mãe da Maria Fernanda e dona de um senso de humor refinado e de uma gargalhada ímpar.

E é exatamente este grupo de mulheres modernas, com diferentes realidades, mas com muito em comum, que vai debater no blog De Salto Alto e Batom, suas rotinas e o dia a dia desta selva cor de rosa em que vivem.


Mesmo tendo diferentes realidades temos algo que sempre nos levou em uma mesma direção, nossa maravilhosa amizade. E esse blog é o vetor para nos unir ainda mais.


Ah! alguns vão pensar que o nome do blog remete à patricinhas.


Eu digo que nananinanão mesmo!!!


Experimenta fazer tudo o que a gente faz de salto alto (salto 10 de preferência)... Ah! mas não se esqueça do batom, ok?

http://desaltoaltoebatom.blogspot.com/

(depois vai lá e diga o que você achou)

Nenhum comentário: