quarta-feira, 11 de março de 2009

Selinho!


Recebi este selo da minha amiga Carla, do blog Um Mundo Pra Chamar de Nosso e preciso cumprir algumas regrinhas aí.
São elas:

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.


Vamos a lista:


1- O sorriso do meu filho.

2- Morar sozinha, mas ainda ter que cuidar do meu irmão do meu filho.

3- Decorar minha casa de acordo com o meu gosto!

4- Fazer meus artesanatos.

5- Dirigir em qualquer estrada (só o fato de ser estrada significa que estou saindo da cidade).

6- O carinho dos meus amigos.

7- Saber que quem eu amo também me ama.


Para receber o selo, indico:


- Compoteira;

- Trinta e poucos anos;

- Corporativismo Feminino;

- D´Além Mar;

- Inutensílio do Mundo;

- Eu Comigo Mesmo;

- Etc e Tal.


Nenhum comentário: