segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pouco.


Talvez o que eu tenha te dado tenha sido pouco.
Acho, sinceramente, que você merecia mais.
Mas também, convenhamos, não tive tempo. Na verdade, não houve tempo para ter "nós".
Cada um seguiu sua vida, com seus dias passando, sua vida se desenrolando.
Não sei, mas acho que faltou algo. Aliás, faltaram muitas coisas.
Penso que podia ter sido mais próximo, ter um sorriso mais bem colocado, um risinho de vontade, um beijo de cantinho de boca, um beijo na boca.
Penso que os olhares não precisavam ser privados - a gente bem que podia ter se olhado mais. Se consumido mais. Porque eu tenho vontades... muitas vontades. Inclusive de fazer brilhar esses seus olhos lindos, de ser merecedora dos seus sorrisos, de seu silêncio contemplativo, de dar continuidade a sua vida.
Mas não houve brecha. Ninguém baixou a guarda.
Faltou oportunidade. Ou vontade mesmo, sei lá...
O que eu sei é que você ainda vive aqui dentro. É como uma garoa, que seca rapidamente na pele, mas que deixa úmida toda a roupa.
E agora talvez seja um pouco dificil tirar você dos meus pensamentos.

Nenhum comentário: