sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um lugar novo


Tem um lugar novo que eu estou começando a frequentar.

É um espaço pequeno ainda, modesto, mas que me dá um prazer danado.

Se você quiser conhecer, passe lá: http://artesdadiniz.blogspot.com/

Esse é o blog Entre Outras Atividades que eu criei para falar de uma paixão: os meus artesanatos.

Aos poucos vou colocar fotos, contar truques e técnicas que eu criei (e até mesmo modifiquei!).

Quero contar do meu mosaiquinho com cascas de ovos que eu aplico em garrafas de vidro (aquelas de azeite), quadros e enfeites feitos com toquinhos de piso de madeira, e mais um monte de coisas.

Antes isso tudo era só pra mim. Agora quero compartilhar com todo mundo.

Porque não cabe o que tem de bom dentro de mim!


OBS: esse lacinho da foto foi feito com macarrão tipo farfalle, pintado com corante e o acabamento leva ráfia e pimenta seca.

Um comentário:

Luciana Santos Tardioli disse...

Linda, que beleza!Parabens pela nova, maravilhosa e mais linda do que nunca Andrea Diniz!

Beijo da amiga que te ama e que deseja o melhor da vida pra ti.