quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Inadequado.

Já teve vontade de sumir, de desaparecer em segundos?
Já teve vontade de gritar mas não pôde fazê-lo porque ou não era adequado ou não tinha voz?
Já teve vontade de chorar mas as lágrimas não cairam? Ou de para de chorar e os soluços intermináveis impedirem?
Já teve também a sensação de precisar dizer sim mais do que qualquer outra palavra e simplesmente não poder? Ou o contrário: oferecer um belo e sonoro não e ser impedida de fazê-lo?
Pois é assim que as coisas andam hoje.
Ter que segurar a minha força interior, que grita em alto e bom som para ser utilizada, validada, não é fácil.
Seguro hoje a minha vontade de virar a mesa, mudar o jogo, dizer verdades para quem se omite da realidade.
Encontrar o caminho de olhos vendados podia até ser mais fácil se as minhas mãos não estivessem presas às minhas tarefas. E abrir mão nesse momento é um risco. E tudo o que eu não preciso agora é de mais insegurança. Muito menos de quem não esteja disposto a me ajudar.
Porque, de negativismo e egoísmo, o meu mundo está cheio.
Por isso hoje eu choro sozinha, sumo sozinha e grito, dentro de mim mesma, sozinha.

Nenhum comentário: