quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O que?


Ontem, durante a minissérie Maysa, a protagonista leu a letra de uma música - escrita e composta por ela.

Intitulada de "O que", a canção trata de alguém que procura algo, mas não se sabe bem o que...

Esta sou eu hoje. E talvez seja eu por mais um bom tempo.

Porque me faltam limites nesse meu latifúndio. Faltam cercas para que eu delimite minhas emoções e situações.

Porque nem eu mesma sei o que estou procurando, de canto em canto buscando...


*************************************************************************************
O que
Maysa

O que que eu estou procurando
No vago aflita olhando
De canto em canto buscando
O que
De noite a lua assiste
Que eu fico ainda mais triste
E saio pra rua andando
Procurando mas o que
Talvez se um dia eu achasse
O mundo depressa tirasse
E eu não conseguisse nem ver
Mas o que
Que eu estou procurando
No vago aflita olhando
De canto em canto buscando
O que?

Nenhum comentário: